Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2006

Sessão da Tarde de hoje (15/6): Globo exibe filme De Repente Grávida

DIVULGAÇÃO/CTV

Joanne Kelly em cena de De Repente Grávida

Joanne Kelly em cena de De Repente Grávida; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme De Repente Grávida na Sessão da Tarde desta terça-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, a comédia conta a história de Frannie (Joanne Kelly). Ao descobrir que está grávida, a protagonista precisa escolher entre o glamour de um famoso escritor e o amor de um músico. Além disso, ela deve aprender a ser mãe.

Na trama, a canadense Frannie mora há um tempo em Nova York. Ela tem um relacionamento com o músico Calvin (Lucas Bryant). Quando ele viaja em turnê com sua banda, ela descobre que está grávida.

A editora, então, decide ir até a casa dos pais em Toronto, no Canadá. Lá, sua mãe a pressiona para contar a verdade para Calvin pelo telefone. Mas um problema de sinal impede a resposta do músico.

Frannie tenta voltar aos Estados Unidos para conversar pessoalmente com Calvin. Mas a protagonista é barrada na imigração por estar com seu visto vencido. Ela precisa passar 12 meses na casa onde cresceu antes de retornar a Nova York.

Enquanto ela e Calvin tentam aprender como cozinhar, cuidar da casa e de um bebê, a editora cruza o caminho de Michael Tate (Colin Ferguson), um famoso escritor, que lhe oferece ajuda para conseguir seu visto de volta.

Dirigido por Kelly Makin, o longa também conta com Michael Murphy, Rosemary Dunsmore, Damir Andrei, Kristin Lehman e Renee Percy no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Querido John (quarta-feira), Everest (quinta-feira) e Tudo que Quero (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de De Repente Grávida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.