Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2016

Sessão da Tarde de hoje (12/5): Globo exibe filme Meu Namorado É o Bicho

DIVULGAÇÃO/LEVEL 33 ENTERTAINMENET

Sean Astin e Kate Micucci em cena de Meu Namorado É o Bicho

Sean Astin e Kate Micucci em Meu Namorado É o Bicho; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Meu Namorado É o Bicho na Sessão da Tarde desta quarta-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2016, a comédia mostra a história de uma jovem que tem sua vida completamente mudada depois de um evento cósmico transformar seus animais de estimação em dois belos homens.

Na trama, Emma (Kate Micucci) acabou de se mudar para São Francisco, nos Estados Unidos. Ela sempre desejou encontrar o namorado perfeito, mas o que não imaginava era que seu gato e cachorro acabariam se transformando em dois rapazes maravilhosos --e caidinhos por ela-- em uma noite na qual os astros estavam alinhados.

Emma não percebe que, na verdade, seus pretendentes são animais. A jovem, então, vai em encontros românticos com ambos --e as experiências são inusitadas. A vida da protagonista fica ainda mais confusa quando seu melhor amigo na nova cidade, Carl (Sean Astin), também se apaixona por ela.

Dirigido e escrito por Finn Taylor, o filme também conta com Steve Howey, Hana Mae Lee, Justin Chatwin e Illeana Douglas no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Idas e Vindas do Amor (quinta-feira) e Viagem ao Centro da Terra - O Filme (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Meu Namorado É o Bicho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.