Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2002

Sessão Aventura de quarta (5/5): Globo exibe filme Efeito Colateral

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Arnold Schwarzenegger olhando para frente com uma feição séria, suando, enquanto alguma coisa pega fogo em segundo plano

Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) é um bombeiro que busca vingança em Efeito Colateral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Efeito Colateral na Sessão Aventura da madrugada de quarta (5) para quinta-feira (6), às 2h15 (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa conta a história de um bombeiro que perde sua família em um atentado e decide se vingar do responsável pelo crime.

Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) trabalha combatendo incêndios em Los Angeles. O homem perde a mulher e o filho durante um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini (Cliff Curtis), conhecido como "The Wolf".

O bombeiro percebe que a investigação do governo não está avançando como ele gostaria e resolve fazer justiça com as próprias mãos. Assim, Gordon começa a perseguir o criminoso e não planeja parar até concretizar sua vingança.

Dirigida por Andrew Davis, a ação traz ainda Francesca Neri, John Turturro, Jsu Garcia, Miguel Sandoval, Lindsay Frost e Raymond Cruz no elenco.

Assista ao trailer de Efeito Colateral:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.