Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

The Rock surge imponente como Adão Negro em clipe no DC FanDome 2021

Reprodução/Instagram

Dwayne "The Rock" Johnson em foto publicada nas redes sociais

Dwayne "The Rock" Johnson em foto para divulgar Adão Negro; filme teve sua primeira cena revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 15h40

Um dos títulos mais aguardados da Warner para 2022, o filme do Adão Negro teve a sua primeira cena revelada neste sábado (16) durante o DC FanDome 2021. A prévia mostra Dwayne "The Rock" Johnson surgindo imponente como anti-herói no que seria a sua primeira aparição no longa.

O vídeo mostra integrantes de uma expedição descobrindo o que seria um altar milenar construído para aprisionar Adão Negro. Ao entrarem no local, eles acabam liderando o protagonista e um conflito se inicia. Como defesa, The Rock desintegra um dos invasores com apenas um toque.

O nova edição do DC FanDome também revelou o primeiro vislumbre dos outros heróis que também serão introduzidos em Adão Negro: Sr. Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodghe), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell). O quarteto forma o grupo conhecido como Sociedade da Justiça.

Um dos destaques do novo longa, Brosnan também apresentou sua primeira imagem como Sr. Destino/Kent Nelson. Na imagem, ele usa seus poderes em Quintessa Swindell.

As gravações de Adão Negro foram encerradas no primeiro semestre deste ano após o lançamento ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. Antes previsto para 22 de dezembro de 2021, o longa agora está programado para ser lançado em 2022.

Confira abaixo a primeira cena de The Rock em Adão Negro:

Veja também um vislumbre dos heróis da Sociedade da Justiça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.