Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VEM AÍ

O detalhe no trailer de Toy Story 5 que chocou fãs de Woody, Buzz e companhia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Caubói e astronauta de brinquedo têm expressão de choque em cena da animação Toy Story 5

Woody e Buzz Lightyear vão entrar em rota de colisão com um tablet em Toy Story 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2026 - 15h42

Mais de 30 anos depois do lançamento de sua primeira aventura, Woody e Buzz Lightyear vão voltar aos cinemas com seu quinto longa. A Pixar divulgou nesta quinta-feira (19) o primeiro trailer de Toy Story 5, e um detalhe no vídeo chamou a atenção dos fãs mais do que a história do próprio filme: o caubói está ficando careca.

O trailer começa com o casamento do Garfinho, apresentado em Toy Story 4 (2019), com a faquinha Karen Beverly. A cerimônia, porém, é interrompida com um envenenamento do dinossauro Rex --em uma demonstração de que a pequena Bonnie está crescendo e inventando brincadeiras menos inocentes.

O golpe final nos brinquedos, porém, chega quando a mãe de Bonnie a presenteia com um tablet, Lillypad. A menina fica viciada na tela e para de dar atenção a Buzz, Jessie e companhia --e outras crianças estão passando pela mesma situação, forçando Woody a voltar para ajudar os amigos.

É no momento do retorno do caubói que o trailer mostra o detalhe que chocou o público: uma grande falha no "cabelo" do personagem dublado por Tom Hanks na versão original. Veja abaixo:

A calvície vira motivo de piada em dois momentos: primeiro, quando a luz do sol reflete na careca de Woody e quase cega os outros brinquedos, e novamente quando Lillypad chama o mocinho de ultrapassado. "Ela acha que você tá velho porque tá careca, Woody!", observa Garfinho.

Logo depois da divulgação do trailer, o termo "Woody" foi parar nos assuntos mais comentados do X. A maioria dos internautas estava falando sobre os cabelos (ou a falta de) do caubói.

"Não acredito que eles fizeram o Woody ficar tecnicamente careca", comentou Neko Leorio. "Quando Toy Story foi lançado, eu não tinha nem nascido ainda, e agora estamos eu e o Woody velhos", escreveu Nic. "O tempo chega para todos, o Woody está calvo", observou o perfil Turma Pop. 

Confira o trailer dublado de Toy Story 5, que tem lançamento marcado nos cinemas brasileiros para 18 de junho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.