Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ DO FILME

O Beco do Pesadelo tem mesmo nu frontal de Bradley Cooper? Saiba tudo

Divulgação/Searchlight Pictures

Bradley Cooper em cena de O Beco do Pesadelo

Bradley Cooper em cena de O Beco do Pesadelo; filme de Guillermo Del Toro já está no cinema

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 6h20

Novo filme do vencedor do Oscar Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno), O Beco do Pesadelo (2021) já está em exibição nos cinemas e tem Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) na pele do ilusionista e leitor de mentes Stanton Carlisle. Para gravar uma das cenas do longa, o ator precisou ficar completamente sem roupa no estúdio.

Em entrevistas para a divulgação do filme, Cooper revelou a jornalistas que fez o famigerado "nu frontal", sequência no qual o ator ou a atriz expõe toda a frente do seu corpo despida para as câmeras. Na cena em questão, o astro da trilogia Se Beber, Não Case aparece entrando sem roupa em uma banheira.

Para desespero dos fãs da boa aparência do ator, Del Toro cortou a sequência da versão final de O Beco do Pesadelo. No longa, apenas o torso e o bumbum de Cooper foram exibidos --apesar de alguns espectadores afirmarem ter visto pelo menos um vislumbre do pênis do ator debaixo d'água.

Apesar de o seu nu frontal ter sido excluído do filme, Cooper afirmou em conversa no podcast The Business with Kim Masters que não se arrependeu de filmá-lo. Segundo o astro, toda a execução da cena fazia sentido para a construção de seu personagem.

"Eu me lembro de ler o roteiro e pensar: 'Ele [o personagem] é um desordeiro em conversa naquela banheira e faz parte da história. Você precisa fazer isso [o nu frontal]", explicou o ator à jornalista Kim Masters.

reprodução/searchlight pictures

Toni Collette e o reflexo nu de Cooper

Toni Collette e o reflexo nu de Cooper

Seis horas sem roupa

Muita gente não sabe, mas um diretor de cinema costuma filmar a mesma cena várias vezes até chegar em sua versão ideal. Isso faz com que os atores permaneçam no mesmo ambiente durante horas ou até dias.

No caso do nu frontal de Cooper não foi diferente. Para gravar a sequência de O Beco do Pesadelo, o ator de 47 anos revelou que ficou seis horas sem roupa ao lado de Toni Collette enquanto gravavam a cena na qual ele entra despido na banheira da personagem.

Eu ainda me lembro do dia em que fiquei pelado na frente de toda a equipe durante seis horas, e era o primeiro dia [de filmagens] da Toni Collette. Foi uma situação muito pesada.

Por mais que sua experiência nu tão tenha sido das mais confortáveis, Cooper afirmou não se arrepender de aceitar o desafio proposto pelo roteiro de Guillermo Del Toro. "Não havia nada de gratuito ali. Tudo se encaixava na personalidade do personagem", concluiu.

Além de Bradley Cooper e Toni Collette, o elenco do longa ainda conta com Cate Blanchett, Rooney Mara, Ron Pearlman, Willem Dafoe, Richard Jenkins e Holt McCallany.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Beco do Pesadelo:

TUDO SOBRE

Bradley Cooper


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.