Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CASA DAS FLORES

Novo filme da Netflix tem caça ao tesouro sem emoção e final surpreendente

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Juan Pablo Medina, Cecilia Suárez e Aislinn Derbez em cena de A Casa das Flores - O Filme

Juan Pablo Medina, Cecilia Suárez e Aislinn Derbez em A Casa das Flores - O Filme, da Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h32

Nova produção da Netflix, Casa das Flores - O Filme é a continuação da série mexicana com o mesmo nome, encerrada em 2020. Para recuperar um importante tesouro escondido, os irmãos De La Mora precisam criar e executar um plano para entrar na casa antiga da família. Sem fortes emoções durante a busca, eles são surpreendidos com o conteúdo da caixa.

Na trama, a babá que cuidou dos irmãos quando eram pequenos, Delia (Norma Angélica), está com câncer e sem muitas esperanças. Em um de seus últimos pedidos, ela pede para Paulina De La Mora (Cecilia Suárez) voltar à casa onde cresceu e buscar um tesouro.

Paulina, então, reúne seus outros dois irmãos, Elena De La Mora (Aislinn Derbez) e Julian De La Mora (Darío Yazbek Bernal), para irem à sua antiga casa. Ao chegar no local, a nova dona os trata com hostilidade e proíbe a entrada.

Para resgatar o tesouro escondido na casa, Paulina e sua família traçam um plano para se infiltrarem na festa de boas-vindas da nova dona. Enquanto isso, o filme da Netflix, acompanha outra ação. Em 1980, a mãe dos irmãos De La Mora tenta extrair a confissão sobre o assassinato de um personagem de seu passado durante um casamento.

A produção, então, intercala entre o passado e o presente. Os acontecimentos antigos têm um tom mais sério, enquanto os atuais são cômicos. Mas isso não compensa a falta de emoção.

O filme não tem um momento claro em que tudo começa dar errado, para que o protagonista possa reverter a situação e sair vitorioso. O plano, apesar de alguns pequenos empecilhos, dá certo, e os irmãos conseguem achar o tesouro, sem muita emoção ou dificuldade.

Mas para surpresa de Paulina, Elena e Julian, o conteúdo da caixa não era o que esperavam. Em vez de vídeo sobre vingança, o tesouro traz momentos de felicidade e amor dos irmãos com a babá.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Casa das Flores - O Filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.