Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNGLE CRUISE

Novo filme com The Rock terá estreia simultânea no cinema e no Disney+

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

The Rock e Emily Blunt em cena Jungle Cruise

The Rock e Emily Blunt em Jungle Cruise; filme terá estreia simultâne nos cinemas e no Disney Plus dia 30 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 13h12

O novo filme da Disney, Jungle Cruise teve sua estreia antecipada para 30 de julho. Antes marcado para 14 de outubro, o longa protagonizado por Emily Blunt e Dwayne 'The Rock' Johnson terá lançamento simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+.

The Rock fez o anúncio da informação em sua rede social. O ator afirma que a decisão foi feita para a produção atingir o máximo de pessoas. Assim, pode chegar também ao mercado brasileiro e europeu, locais onde a vacinação está lenta.

A trama, que se passa nos anos 1930, conta a história de uma cientista (Emily) que embarca junto com seu irmão (Jack Whitehall) no navio do capitão Frank (Johnson) em busca de uma árvore que supostamente tem poderes de cura.

Baseado na atração homônima localizada nos parques da Disney, o longa vai mostrar o grupo enfrentando animais selvagens e outra expedição para alcançarem seu objetivo.

Assim como Raya e o Último Dragão e os futuros lançamentos, como Cruella e Viúva Negra, a produção estará disponível no Disney+  no valor de R$ 69,90.

Veja o anúncio feito por The Rock:

View this post on Instagram

A post shared by therock (@therock)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.