Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JONATHAN GROFF

Matrix Ressurreição: Agente Smith retorna à franquia com novo visual

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Jonathan Groff em cena de Matrix Ressurreição

Jonathan Groff em Matrix Ressurreição; ator vai viver o personagem Agente Smith no filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 16h03

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (6) o segundo trailer de Matrix - Ressurreição. O quarto filme da franquia vai contar com o retorno de Keanu Reeves como Neo. Além do regresso do protagonista, a nova produção também terá a volta triunfal do vilão Agente Smith. No entanto, ele não será interpretado por Hugo Weaving. Antagonista da trama, ele será vivido por Jonathan Groff.

Na trama, Neo (Reeves) acha que está maluco. Por conta dos sonhos que se parecem com a realidade, o homem procura ajuda de um terapeuta (Neil Patrick Harris) para descobrir o que está acontecendo em sua mente.

Com flashbacks recorrentes, o protagonista encontra diversas vezes Trinity (Carrie Anne-Moss). E, para piorar ainda mais sua paranóia, a mulher não reconhece o personagem de Reeves.

Enquanto tenta acabar com suas dúvidas e trazer Trinity de volta para seu lado, o herói da saga precisa encarar seu arqui-inimigo mais uma vez. No entanto, desta vez, o Agente Smith está com uma nova cara. Sem a presença de Weaving na trama, o papel de antagonista ficou com o ator Groff.

Além do vilão, outros personagens ganharam novos intérpretes. Em Matrix Revolutions (2003), a jovem Sati foi vivida pela criança Tanveer K. Atwal. Neste novo filme, a mulher adulta será interpretada por Priyanka Chopra Jonas.

Laurence Fishburne também não voltará para seu icônico papel de Morpheus. A versão jovem do personagem será interpretada por Yahya Abdul-Matteen II. Durante a prévia, o mentor luta contra Neo em um treinamento de kung-fu.

Assim como Reeves e Carrie, Jada Pinkett (Niobe), Lambert Wilson (Merovingian) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson) também voltarão para o novo filme da franquia.

Quarto filme da franquia, Matrix - Ressurreição tem estreia programada para 22 de dezembro deste ano. Assista abaixo ao novo trailer do longa:

TUDO SOBRE

Keanu Reeves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.