Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE ABANDONO

Livro da autora de A Amiga Genial vai virar filme na HBO com Natalie Portman

Divulgação/Netflix

Natalie Portman em cena do filme Aniquilação, da Netflix

Natalie Portman em Aniquilação (2018); atriz vencedora do Oscar foi confirmada em novo filme da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 15h35

A vencedora do Oscar Natalie Portman foi confirmada no elenco de The Days of Abandonment (Dias de Abandono, em português), filme da HBO que adaptará o livro homônimo escrito por Elena Ferrante, mesma autora da coleção Série Napolitana, que deu origem ao hit do canal premium A Amiga Genial.

Segundo o site Deadline, o longa já está em pré-produção sob o comando de Maggie Betts (Noviciado), que escreveu o roteiro e será a encarregada da direção. Além de estrelar, Natalie também atuará como produtora executiva ao lado de Elena Ferrante.

A trama de Dias de Abandono é centrada em Tess (Natalie), uma mulher que deixou de lado os próprios sonhos por uma vida doméstica estável e tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando o marido vai embora.

Abandonada pelo seu grande amor, Tess precisa redescobrir a sua identidade feminina enquanto confronta as normas da maternidade impostas pela sociedade.

A Fandango, produtora responsável por A Amiga Genial e A Vida Mentirosa dos Adultos, série anunciada pela Netflix que adaptará outro livro de Elena, também está envolvida no projeto da HBO.

Atualmente, Natalie trabalha nas filmagens de Thor: Love and Thunder, longa que marca o seu retorno ao Universo Marvel após oito anos. Ela também está confirmada no elenco de Lady in the Lake, série do Apple TV+ da qual será a protagonista ao lado de Lupita Nyong'o.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.