Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Lightyear: Herói de Toy Story volta em novo filme da Pixar; assista ao trailer

DIVULGAÇÃO/PIXAR

Buzz Lightyear em cena de Lightyear, novo filme da Pixar

Buzz Lightyear em novo trailer; Pixar divulgou a prévia do spin-off de Toy Story nesta quarta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 12h43

A Pixar divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer de Lightyear. Sem ligação com a história do brinquedo na franquia Toy Story, o filme previsto para estrear em 2022 vai acompanhar a jornada do astronauta como patrulheiro espacial do Comando Estelar.

Dublado por Chris Evans (Capitão América), Buzz Lightyear é um jovem piloto, explorador do espaço. A aventura espacial conta a origem definitiva do herói que inspirou o boneco de Toy Story (1995).

Em entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, o diretor da animação explicou o conceito da nova produção. ''É um filme de ação sci-fi sobre o personagem de Buzz Lightyear. No universo de Toy Story, poderia ser um longa que Andy talvez tenha visto. E, assim, ele ficaria com vontade de ter um brinquedo como esse", disse Angus MacLane.

Com estreia programada para 17 de junho de 2022, a animação ainda mantém a trama em sigilo. Assista ao trailer de Lightyear:

Confira abaixo ao depoimento de Chris Evans sobre a dublagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.