Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ PODE PEDIR MÚSICA

Leandro Hassum dispara e fecha mais três projetos com a Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Leandro Hassum sentado em cadeira, rodeado por mesas laterais, com cortina vermelha no plano de fundo; ele está de blusa branca, calça branca, jaqueta jeans e sorri

Leandro Hassum em foto de divulgação da Netflix; humorista está em alta na plataforma

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 6h55

Leandro Hassum está em alta na Netflix. Um ano depois do sucesso de Tudo Bem no Natal que Vem (2020), filme do humorista que foi visto por mais de 26 milhões de contas no mundo todo, a plataforma revelou que, em 2022, ele terá mais três projetos --além do filme Vizinhos, já anunciado. 

A divulgação aconteceu durante o evento Mais Brasil na Tela, da Netflix, na última terça (23). Hassum apareceu como um dos principais astros da plataforma de streaming no Brasil.

"A importância de ter mais Brasil na tela é para que nós contemos essas histórias brasileiras que estão a uma história da nossa", discursou ele. 

A Netflix não divulgou mais detalhes dos projetos que Hassum está produzindo para 2022 --não revelou se são três filmes ou se há série, especial de humor ou outro tipo de programa no pacote. 

O projeto já anunciado é Vizinhos, que está gravado e finalizado. No longa, Hassum interpreta Walter, funcionário de um escritório que entra em colapso após tanto estresse. Ele se muda para uma cidade menor em busca de tranquilidade, mas seus planos vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado. 

No elenco, também estão Paulinho Gogó, Marlei Cevada e Julia Rabello. Ainda não há data de estreia definida na plataforma de streaming. 

Novidades no humor

Além dos projetos de Leandro Hassum, em 2022 a Netflix dará espaço para Whindersson Nunes e Rodrigo Sant'Anna. Nunes gravou um show para a plataforma, chamado Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo. No monólogo, ele fala sobre sua vida e trata de questões delicadas, como depressão e pandemia. 

Já Sant'Anna tem dois projetos. Ele estrela A Sogra que Te Pariu, primeira sitcom com plateia da Netflix no Brasil, em que interpreta uma sogra que inferniza a vida de uma família durante a pandemia. O humorista também apresentará o próprio especial de humor, chamado Cheguei. No programa, Sant'Anna volta à comunidade em que viveu e conta ao público sobre sua trajetória. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.