Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Jennifer Lopez luta para salvar a humanidade em novo filme da Netflix

DIVULGAÇÃO/STXFILMS

Ramona (Jennifer Lopez) com moletom e touca na cabeça com os dois braços levantados com dinheiro nas mãos em cena do filme As Golpistas (2019)

Jennifer Lopez em As Golpistas (2019); atriz irá estrelar ficção científica na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 10h07

Jennifer Lopez terá a responsabilidade de salvar a humanidade em Atlas, novo filme da Netflix. Ela será a protagonista da ficção científica e precisará lutar contra a exterminação dos seres humanos. A produção está agendada para começar no segundo semestre deste ano, e o lançamento deve ocorrer em 2022.

O projeto faz parte da parceria acertada entre a Nuyorican Productions, empresa da atriz, e o streaming. Além de estrelar o longa, a artista participa do time de produtores.

Na história, Atlas (Jennifer Lopez) luta pela humanidade em um futuro no qual um soldado virtual determina que a única maneira de encerrar uma grande guerra é acabar com a população mundial. Ela terá que encontrar uma maneira de impedir a exterminação dos seres humanos com a ajuda da coisa que mais tem medo: uma inteligência artificial.

O filme terá a direção de Brad Peyton (Rampage: Destruição Total). Em entrevista ao site Deadline, ele comentou que a oportunidade de trabalhar com a atriz é especial. "Ter a chance de dirigir Jennifer no papel título deste filme é um sonho que se tornou realidade, pois sei que ela trará incrível força, profundidade e autenticidade que todos nós passamos a admirar de seu trabalho", disse o cineasta.

A trama está em produção pelas mãos de Aron Eli Coleite (Locke & Key), que trabalha em cima de roteiro original assinado por Leo Sardarian (StartUp).

Nos últimos anos, Jennifer tem dedicado grande parte da carreira para projetos musicais. Seus últimos trabalhos de atuação foram na série Shades of Blue (2016-2018) e no filme As Golpistas (2019), o qual lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.