Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CUBA GOODING JR.

Globo exibe Mãos Talentosas - A História de Ben Carson na Sessão da Tarde de hoje

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Cuba Gooding Jr. em cena de Mãos Talentosas - A História de Ben Carson

Cuba Gooding Jr. em Mãos Talentosas - A História de Ben Carson; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Mãos Talentosas - A História de Ben Carson na Sessão da Tarde desta quarta-feira (14), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa baseado em fatos reais mostra a história de um famoso neurocirurgião.

Na trama, Cuba Gooding Jr. interpreta o Dr. Ben Carson. Antes de se tornar médico, o jovem teve uma infância difícil. Cresceu no meio da pobreza e do preconceito, o que se refletiu nas suas notas no colégio.

Mas sua mãe nunca perdeu a esperança e insistiu que Ben aproveitasse todas as oportunidades que ela nunca teve. A matriarca ajudou seu filho a expandir sua criatividade e conhecimento, o que levou Carson a ser um dos melhores neurocirurgiões do mundo.

O filme dirigido por Thomas Carter também conta com Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gregory Dockery, Ele Bardha e Harron Atkins no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Uma Manhã Gloriosa (quinta-feira) e Bater ou Correr em Londres (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer de Mãos Talentosas - A História de Ben Carson:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.