Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGÉ-JEAN PAGE

Fora da Netflix, astro de Bridgerton assume papel em versão americana de Lupin

Divulgação/Netflix

Montagem com fotos de Regé-Jean Page publicada em seu Instagram e Omar Sy em Lupin

Regé-Jean Page em foto nas redes sociais; astro de Bridgerton será ladrão profissional em filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 16h59

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de Bridgerton, definiu qual será seu próximo trabalho como protagonista após deixar a série fenômeno da Netflix. O ator irá estrelar e produzir um remake de The Saint (1962-1969), atração com trama semelhante à de Lupin, outro sucesso do serviço de streaming.

Assim como Lupin, cujo protagonista vivido por Omar Sy é uma reimaginação de personagem Arsène Lupin, criado nos livros escritos por Maurice Leblanc (1864-1941), The Saint é baseada na série literária iniciada nos anos 1920 escrita por Leslie Charteris (1907-1993), centrada em Simon Templar, um ladrão profissional que aplica golpes por toda a Europa.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, o nome de Page era estudado pela Paramount desde que surgiu como astro de Bridgerton. Ao anunciar que não retornaria para a segunda temporada da série, o ator passou a ser abordado para encabeçar algum projeto do estúdio.

Kwame Kwei-Armah, mais conhecido por trabalhos em peças de teatro nos Estados Unidos, foi chamado pelo estúdio para escrever o roteiro do longa. Até 2020, Dexter Fletcher (Rocketman) era cotado para dirigir o filme, mas seu envolvimento no projeto não foi confirmado pela Paramount.

O sucesso dos livros de Charteris tornaram Simon Templar um ícone entre os norte-americanos, que se acostumaram a ver o personagem em quadrinhos e campanhas publicitárias. Sua encarnação mais famosa foi a do ex-007 Roger Moore (1927-2017), que protagonizou a série de The Saint ao longo de seis temporadas.

Em 1997, Val Kilmer (Batman Eternamente) encabeçou o elenco do filme de mesmo nome, que viria a ganhar um reboot em 2017 direto para a TV, com Adam Rayner (Superman & Lois) no papel principal.

The Saint não é o primeiro projeto de Page na Paramount. Ele faz parte do elenco do novo filme de Dungeons & Dragons ao lado de Chris Pine (Star Trek), Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu).

Apesar de estar fora do elenco de Bridgerton, Page também foi requisitado para outro projeto dentro da Netflix. Ele estará em The Gray Man, nova franquia de ação criada pelos irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) que será protagonizada por Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.