Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETO DISPUTADO

Filme com Brad Pitt produzido por Lewis Hamilton causa guerra no streaming

Reprodução/Instagram

Brad Pitt e Lewis Hamilton em fotos publicadas nas redes sociais

Brad Pitt e Lewis Hamilton em fotos publicadas nas redes sociais; dupla vai produzir filme de corrida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 15h17

O ator Brad Pitt e a lenda da Fórmula 1 Lewis Hamilton vão se unir para produzir um filme sobre automobilismo. Ainda sem título ou detalhes da trama, o projeto despertou o interesse do mercado e provocou uma verdadeira guerra entre estúdios e plataformas de streamings para definir quem ficará com os direitos do longa.

Além de produzir, Pitt será o protagonista da trama. Joseph Kosinski, diretor do vindouro Top Gun: Maverick, vai comandar o longa. O veterano da indústria Jerry Bruckheimer, responsável pela franquia Piratas do Caribe e vencedor de 10 Emmys, assina o projeto como produtor executivo.

De acordo com informações da revista Hollywood Reporter, Paramount, MGM, Sony e Universal, bem como as plataformas Netflix, Apple e Amazon, estão entre os interessados no projeto. Até a Disney, que normalmente fica de fora desse tipo de disputa, cogita entrar na "guerra".

Pitt e Kosinski vêm tentando desenvolver o projeto do universo das corridas há alguns anos. Em 2013, o diretor estava confirmado para dirigir um longa intitulado Go Like Hell (Vai com Tudo, em tradução livre), que teria Tom Cruise como protagonista.

Após inúmeras alterações, o filme se transformou em Ford Vs. Ferrari (2019), indicado ao Oscar, dirigido por James Mangold (Logan) e protagonizado por Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Matt Damon (Jason Bourne).

Pitt se divide entre as funções de ator e produtor nos últimos anos. Além do projeto com Hamilton, ele também está confirmado para atuar nos vindouros Bullet Train, filme de ação com Sandra Bullock (Bird Box) e Joey King (A Barraca do Beijo), e Babylon, próximo longa dirigido por Damien Chazelle (La La Land).

O projeto também marca a primeira vez de Hamilton como produtor de um longa-metragem. Ele já havia feito trabalhos como dublador em Hollywood, como na franquia Carros, da Pixar. Ainda não foi confirmado se o piloto também vai atuar no filme ao lado de Pitt.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.