Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER-HERÓI

Estreia do Telecine de sábado (8/5): Canal exibe filme Shazam!

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Jack Dylan Grazer com uma mochila e um gorro na cabeça estendendo a mão em cima do peito de Zachary Levi que está vestido de vermelho, com uma luz saindo do peito

Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) e Shazam (Zachary Levi) em cena do filme Shazam!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe a ação Shazam! na Sessão Superestreia deste sábado (8), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa gira em torno de um jovem que ganha poderes e se transforma em um super-herói.

Billy Batson (Asher Angel) é um adolescente comum de 14 anos. Tudo muda quando o garoto recebe, por meio de um mago, o dom de se tornar Shazam!, um super-herói (Zachary Levi).

O rapaz precisa aprender a lidar com essa nova vida e, ao mesmo tempo, se preparar para enfrentar o grande vilão da trama: Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Tudo isso enquanto lida com os dramas de sua família adotiva e busca por sua mãe biológica.

Dirigido por David F. Sandberg, o filme traz ainda Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Ian Chen e Faithe Herman no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Shazam! será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (9). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer dublado de Shazam!:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.