Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DE 2020

Estreia do Telecine de hoje (15/5): Canal exibe O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Begoña Vargas em pé com o telefone no ouvido

Amparo (Begoña Vargas) em cena do filme O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña na Sessão Superestreia deste sábado (15), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa aborda uma família que se muda para uma nova casa e descobre ela é assombrada.

Inspirado em eventos reais da década de 1970, o filme mostra um clã que realiza o sonho de se mudar para Madri. Manolo (Iván Marcos) e Candela (Beatriz Segura) vão junto com seus três filhos e o avô Fermín (José Luis de Madariaga) para um apartamento no bairro Malasaña.

Com o passar dos dias, eles começam a perceber situações estranhas e acontecimentos sobrenaturais. Assim, a nova moradia se transforma no maior pesadelo da família.

Dirigido por Albert Pintó, o terror ainda traz Begoña Vargas, Sergio Castellanos e Javier Botet no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (16). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer dublado de O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.