Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com Freddie Highmore

Estreia do Telecine de sábado (10/4): Canal exibe filme Assalto ao Banco da Espanha

Reprodução/Telecinco Cinema

Freddie Highmore com expressão séria em Assalto ao Banco da Espanha (2020); ele segura um papel com as duas mãos

Freddie Highmore em Assalto ao Banco da Espanha (2020); estreia do Telecine de hoje (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Assalto ao Banco da Espanha na Sessão Superestreia deste sábado (10), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa mostra um jovem engenheiro sendo convencido a participar de um roubo a banco que parece impossível.

Thom Laybrick (Freddie Highmore, de The Good Doctor) é um brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos para os quais é chamado para atuar. Estagnado na carreira, o rapaz acaba aceitando o convite do caçador de tesouros Walter (Liam Cunningham) para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha.

Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Dirigido por Jaume Balagueró, o filme ainda traz Astrid Berges-Frisbey, Famke Janssen, Sam Riley e Luis Tosar no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Assalto ao Banco da Espanha será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (11). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine em abril: Uma Sombra na Nuvem (dia 17) e Um Pequeno Favor (dia 24).

Assista ao trailer de Assalto ao Banco da Espanha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.