Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA DE LAÇOS

Em vídeo do filme Lições, Cebolinha sofre para dizer 'eu te amo' a Mônica

Reprodução/Paris Filmes

Kevin Vechiatto como Cebolinha em cena de Turma da Mônica: Lições

Kevin Vechiatto como Cebolinha em cena de Turma da Mônica: Lições; filme estreia em 30 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 20h25

Turma da Mônica: Lições, sequência de Laços (2019) que adapta para os cinemas a série de quadrinhos brasileira, teve a primeira cena do filme revelada durante a CCXP World 2021 neste domingo (5). A sequência mostra Mônica (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) em ação como Romeu e Julieta em uma peça de teatro. Ele sofre para dizer "eu te amo".

Na cena, Mônica interpreta Julieta e cobra de Cebolinha, na pele de Romeu, uma atuação melhor. O vídeo se divide entre vida real, na qual os amigos estão atuando no quintal de casa, e o mundo dos sonhos, em que a dupla está com roupas típicas e em um palco do teatro.

Irritada, Mônica pede que Cebolinha interprete a cena da maneira que eles ensaiaram, mas o jovem sofre para dizer a frase "eu te amo". Sem graça, ele justifica: "É blega".

Inspirado na graphic novel homônima criada por pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Lições mostra as dificuldades enfrentadas pela turma do bairro do Limoeiro na transição da infância para a adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) retornam para a continuação. Monica Iozzi e Paulinho Vilhena voltarão a viver respectivamente a mãe da Mônica e Seu Cebola, pai de Cebolinha. Estreantes na franquia são Malu Mader e Isabelle Drummond.

Turma da Mônica: Lições estreia em 30 de dezembro nos Cinemas. Confira o primeiro trailer:

Veja também algumas fotos da cena exibida na CCXP Worlds:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.