Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O FILHO DA MÃE

Documentário resgata intimidade de Paulo Gustavo e família em imagens inéditas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo abraçado com a mãe, dona Déa Lúcia Amaral

Paulo Gustavo e Déa Lúcia; documentário O Filho da Mãe e ainda não tem data de estreia

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/7/2022 - 20h41

O documentário O Filho da Mãe  pretende resgatar a intimidade de Paulo Gustavo com a família em imagens inéditas. Ainda sem previsão de lançamento, o projeto envolve vídeos do ator com a mãe, dona Déa Lúcia Amaral, que inspirou a dona Hermínia dos filmes Minha Mãe É uma Peça.

A ideia é remontar a história e a carreira do artista, indo do início da trajetória profissional, com destaque para o apoio da matriarca, até o sucesso nos palcos dos teatros Brasil afora. Haverá um resgate de imagens e um foco maior nas relações familiares.

A previsão é que Thales Bretas, viúvo de Paulo, também participe dando depoimento, já que uma parte do longa será dedicada à relação do ator com o médico e os dos filhos do casal, os meninos Gael e Romeu. Além disso, amigos próximos, como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, também vão aparecer. 

O título faz referência à trilogia de Paulo Gustavo sobre dona Hermínia. Ju Amaral, irmã do ator, será codiretora do documentário. O filho será lançado com exclusividade pelo serviço de streaming PrimeVideo, da Amazon. 

Malu Miranda,  head de Conteúdo Original Brasileiro da Amazon Studios, explicou que o projeto promete resgatar a emoção do público.

É uma honra imensa poder contar a história do inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo.

"O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir", definiu a profissional em um post nos stories do Instagram.

Com produção de A Fábrica, a produção executiva ficou a cargo de Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias. Além da irmã de Paulo Gustavo, Susana Garcia será responsável pela direção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.