Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A MARATONA

De final de Para Todos os Garotos a Tom Hanks: As estreias da semana na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Noah Centineo e Lana Condor dançam em um baile em cena de Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre

Noah Centineo e Lana Condor em Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre; estreia na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 5h38

Que tal aproveitar o fim de semana para uma boa maratona de filmes na Netflix? Entre este domingo (7) e o próximo sábado (13), a plataforma inclui no catálogo longas que devem figurar no Top 10 pelos próximos dias.

Último capítulo da franquia de sucesso entre o público adolescente, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre encerra a história baseada nos livros escritos por Jenny Han.

Entre as produções originais, também estão Relatos do Mundo, protagonizado por Tom Hanks e Helena Zengel, Amor² e Ponto Vermelho.

Veja as sinopses das histórias:

Relatos do Mundo - dia 10 (com Tom Hanks)

Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas (EUA) para levar uma órfã até sua nova casa.

A Viagem de Heidi e Cokeman - dia 10

Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para tentar melhorar seus negócios ilegais na comédia baseada em uma websérie.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil - dia 10

O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy (2019), a série documental analisa as cenas dos crimes mais sombrios.

Ponto Vermelho - dia 11

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita na Suécia.

Amor² - dia 11

Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre - dia 12

Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) encaram um impasse no relacionamento. Os protagonistas estão no último período do colégio e precisam decidir para qual faculdade irão no próximo ano. 

Eles combinam de irem juntos para Stanford, na Califórnia, Estados Unidos. Mas, durante uma viagem para Nova York, a jovem começa a pensar em outras possibilidades para o seu futuro. No entanto, Peter duvida que o namoro deles dure caso optem por instutuições diferentes.

Funerária Família Bernard - dia 12

Este reality show mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

Xico, o Cachorro Mágico - dia 12

Uma menina, seu melhor amigo e o cachorro de estimação Xico tentam salvar uma montanha de uma corporação mercenária.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.