Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

De Annabelle 3 a Milagre na Cela 7: Os lançamentos do Telecine em agosto

Divulgação/Warner Bros.

Vera Farmiga segura a boneca Annabelle no colo ao lado de Steve Coulter em cena do filme Annabelle 3: De Volta para Casa

Vera Farmiga segura a boneca demoníaca em cena de Annabelle 3: De Volta para Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 16h56

O Telecine anunciou os filmes que vão passar a integrar a sua programação em agosto. Entre os principais títulos estão Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019), que traz de volta a boneca demoníaca apresentada na franquia Invocação do Mal, e Milagre na Cela 7 (2019), drama turco que conquistou multidões em todo o mundo.

O terceiro longa de Annabelle integra a lista de filmes da Sessão Superestreia  do hub de cinema, a faixa mais nobre do canal --sempre sábado, às 22h, com reprise às 20h no domingo no Telecine Pipoca. A relação também conta com Synchronic (2019), The Box: No Ritmo do Coração (2021) e Amizade Maldita (2019).

Fora do horário nobre, o Telecine também confirmou as chegadas de Druk: Mais Uma Rodada (2020) e Quos Vadis, Aida? (2020), dois títulos que disputaram o Oscar de melhor filme estrangeiro deste ano, com o primeiro sagrando-se vencedor.

Confira as sinopses dos lançamentos da Sessão Superestreia deste mês:

  • Annabelle 3: De Volta para Casa (7 de agosto): Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) decidem prender Annabelle em sua sala lacrada. Mas, mesmo assim, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor.
  • Synchronic (14 de agosto): As vidas de dois paramédicos (Anthony Mackie e Jamie Dornan) viram um caos depois que eles presenciam inúmeras mortes ligadas a uma nova droga com efeitos extremamente bizarros.
  • The Box: No Ritmo do Coração (21 de agosto): O destino faz com que o produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e Ji Hoono (Park Chanyeol), um jovem cantor que se apresenta nas ruas, se cruzem. Min Soo tem a ideia de lançar a carreira do jovem, que tem tudo para ser um sucesso, exceto por sua fobia paralisante ao pisar no palco. Juntos, eles vão procurar uma saída para que Ji Hoono consiga driblar o medo e se apresentar em público.
  • Amizade Maldita (28 de agosto): Beth (Keegan Connor Tracy) e Kevin (Sean Rogerson) percebem que o filho (Jett Klyne), está passando muito tempo com Z (Luke Moore), seu amigo imaginário. Mas o que a princípio parece ser apenas brincadeira de criança vai se mostrar algo ainda mais perigoso e destrutivo.

Confira outras estreias do mês no Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no streaming do canal:

2 de agosto
Dança Fatal (2020)

3 de agosto
Aliens Roubaram Meu Corpo (2020)

5 de agosto
Druk: Mais Uma Rodada

7 de agosto
Milagre na Cela 7

12 de agosto
Dias Melhores (2019)

17 de agosto
Amigas de Sorte (2021)

19 de agosto
Quo Vadis, Aida?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.