Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE GUERRA

Corujão de terça-feira (13/4): Globo exibe filme Good Kill - Máxima Precisão

REPRODUÇÃO/VOLTAGE PICTURES

Ethan Hawke com roupas da força aérea, vestindo um grande fone de ouvido com uma feição séria

Ethan Hawke vive o oficial americano Tommy Egan em Good Kill - Máxima Precisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Good Kill - Máxima Precisão no Corujão da madrugada desta terça-feira (13) às 2h15 (horário de Brasília). O longa de 2014 se passa durante a guerra no Afeganistão.

Tommy Egan (Ethan Hawke) é um oficial da Força Aérea norte-americana responsável por controlar os ataques no centro do continente asiático. Ao longo do tempo, o homem se sente cada vez mais distante de si e da família.

Tommy fica encarregado de pilotar drones de controle remoto e atacar os inimigos no Afeganistão. O major realiza esse trabalho diariamente e, ao fim do dia, volta para Las Vegas, onde vivem sua mulher e seus filhos. Enquanto a guerra parece não acabar, o protagonista se vê consumido pelo caos de toda a situação.

Na trama, Tommy começa a se afastar de sua família e da própria essência, sem saber como recomeçar.

Dirigido por Andrew Niccol, o suspense ainda conta com Bruce Greenwood, Zoë Kravitz, Jake Abel, January Jones, Dylan Kenin, Michael Sheets e Kristen Rakes no elenco.

Assista ao trailer legendado de Good Kill - Máxima Precisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.