Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de sexta-feira (16/4): Globo exibe Capitão Phillips e Expresso do Amanhã

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hanks ao centro olha para frente, onde tem um homem parado; atrás dele, tem um homem com uma arma apontada

Tom Hanks vive o capitão Phillips no primeiro filme do Corujão desta sexta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Capitão Philips e Expresso do Amanhã no Corujão da madrugada desta sexta-feira (16). À 1h45 (horário de Brasília), entra na programação o primeiro longa, ação na qual Tom Hanks vive um capitão que tem seu navio invadido por somalianos armados. Já às 3h50, uma ficção científica invade as telinhas.

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval que passa a trabalhar com uma nova equipe. Neste momento, a sua função é levar alimentos e mercadorias até o povo somaliano. No entanto, logo no início do trajeto, o capitão é avisado sobre a presença de piratas no percurso.

Oito somalianos se aproximam em dois barcos e conseguem subir a bordo. Armados, os homens acabam fazendo o comandante de refém.

Dirigido por Paul Greengrass, o longa ainda conta com Catherine Keener, Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed, Michael Chernus, David Warshofsky e Corey Johnson no elenco.

Assista ao trailer legendado de Capitão Philips:

Já Expresso do Amanhã traz um cenário no qual um experimento para impedir o avanço do aquecimento global não funciona. Assim, uma nova era do gelo é vivida pelos humanos. No filme, os sobreviventes ficam dentro de um trem chamado Snowpiercer.

O local, no entanto, é separado por setores, em que os mais pobres vivem nos fundos em condições extremamente precárias, e os ricos esbanjam luxo e conforto na parte da frente.

Até que, após anos vivendo de maneira terrível, Curtis, interpretado por Chris Evans, decide começar uma guerra e acabar com aquela divisão.

Dirigida por Bong Joon-ho, a produção ainda traz no elenco Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, John Hurt, Octavia Spencer, Ewen Bremner e Song Kang-Ho.

Assista ao trailer legendado de Expresso do Amanhã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.