Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de sexta (26/2): Globo exibe filmes Plano de Voo e Caçadores de Obras-Primas

REPRODUÇÃO/DISNEY

Matt Damon de perfil, mexendo em um copo, enquanto George Clooney olha para ele em Caçadores de Obras-Primas

James Granger (Matt Damon) e Frank Stokes (George Clooney) em Caçadores de Obras-Primas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h24

A Globo exibe os filmes Plano de Voo (2005) e Caçadores de Obras-Primas (2014) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (26). O primeiro longa, exibido à 1h55 (horário de Brasília), mostra Kyle Pratt (Jodie Foster), que entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha num voo à Nova York. Depois, às 3h30, George Clooney vive um oficial americano.

No suspense Plano de Voo, Kyle acaba de perder seu marido e está voltando de Berlim à Nova York, junto de sua filha de seis anos. Em um determinado momento do trajeto, a mulher percebe que Julia (Marlene Lawston) sumiu. Ela, então, fará de tudo para encontrar a menina.

Dirigido por Robert Schwentke, o filme traz no elenco Michael Irby, Assaf Cohen, Peter Sarsgaard, Sean Bean e Erika Christensen.

Veja um trecho de Plano de Voo:

Em seguida, o filme de guerra Caçadores de Obras-Primas conta a história de um grupo de 13 especialistas, de nacionalidades diferentes, que se reúnem em busca de obras de arte roubadas pelos nazistas.

Baseado em uma história real, o longa se passa durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e traz George Clooney como o oficial Frank Stokes, que lidera a equipe.

Dirigido por Clooney, o filme conta ainda com Matt Damon, Bill Murray, Cate Blanchett e John Goodman.

Assista ao trailer legendado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.