Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Corujão de segunda (19/4): Globo exibe filme O Quarto de Jack, com Brie Larson

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Brie Larson e Jacob Tremblay em cena de O Quarto de Jack

Brie Larson e Jacob Tremblay em O Quarto de Jack; filme é atração do Corujão de hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Quarto de Jack no Corujão desta segunda-feira (19), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o drama mostra a história de Joy (Brie Larson) e seu filho, Jack (Jacob Tremblay), que vivem em cárcere privado. 

Há sete anos, a protagonista foi sequestrada enquanto voltava da escola pelo Velho Nick (Sean Bridgers). A jovem fica grávida no cativeiro e seu filho acaba nascendo e vivendo apenas em um pequeno quarto.

Apesar das circunstâncias, Joy procura tornar a vida do menino melhor. A única forma de ter contato com o mundo exterior é através de uma pequena claraboia e as visitas periódicas do sequestrador.

Para Jack, o mundo se resume a aquele quarto. Mas, quando o menino faz cinco anos, Joy planeja fugir para que seu filho possa conhecer o mundo.

O filme dirigido por Lenny Abrahamson rendeu o Oscar de melhor atriz para Brie Larson. O longa também conta com Wendy Crewson, Sandy McMaster, Matt Gordon e Amanda Brugel no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana no Corujão: Operação Big Hero (terça-feira), Dia de Treinamento (quarta-feira), Closer - Perto Demais (quinta-feira) e Ponte dos Espiões (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de O Quarto de Jack:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.