Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA REAL

Corujão de quinta (8/4): Globo exibe filme Em Busca de um Lar, com Vanessa Hudgens

REPRODUÇÃO/DAY TWENTY-EIGHT FILMS

Vanessa Hudgens em uma igreja, com os braços e a cabeça apoiados em um banco

Vanessa Hudgens vive a jovem Apple no filme Em Busca de um Lar, atração do Corujão desta quinta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 18h19

A Globo exibe o filme Em Busca de um Lar no Corujão da madrugada desta quinta-feira (8) às 2h20 (horário de Brasília). O longa de 2014 retrata o drama de Apple (Vanessa Hudgens), filha de uma prostituta viciada em drogas. A menina teve de passar por vários lares adotivos e tentou recorrer ao pai, mas foi obrigada a buscar, pela própria conta e risco, uma família disposta a acolhê-la --para além de laços sanguíneos.

Quando Apple tinha apenas oito anos, sua mãe, June Bailey (Rosario Dawson), foi presa por conta de drogas. A garota passou por diversos lares adotivos e, um dia, resolveu ir atrás do pai (Brendan Fraser). Apple estava grávida e pediu para que Tom a deixasse ficar em sua casa. Mas, quando ele descobriu a gravidez, disse que a filha não estava pronta para ter um bebê e que deveria abortá-lo.

Apple, decepcionada, sai da casa do pai e segue em busca de um lugar que a aceite. Até que o seu caminho é cruzado pelo padre McCarthy (James Earl Jones), homem que a oferece um abrigo para jovens grávidas. Lá, a garota consegue, aos poucos, entender o que é um lar.

Baseada em uma história real, a produção foi dirigida por Ron Krauss e ainda conta com Stephanie Szostak, Dascha Polanko, Emily Meade e Ann Dowd no elenco.

Assista ao trailer legendado de Em Busca de um Lar:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?