Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2016

Corujão de hoje (21/6): Globo exibe filme Por Trás Do Céu, com Nathalia Dill

REPRODUÇÃO/PANDORA FILMES

Nathalia Dill com os cabelos voando, olhando para o lado, com a boca entreaberta

Nathalia Dill vive a sonhadora Aparecida em Por Trás Do Céu, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Por Trás Do Céu no Corujão da madrugada de segunda (21) para terça-feira (22) às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o drama retrata a coragem de uma mulher ao deixar tudo para trás e ir em busca de uma vida melhor.

Na trama, Aparecida (Nathalia Dill) compartilha as dificuldades de viver na miséria com seu marido, Edivaldo (Emilio Orciollo Netto). No entanto, enquanto ela é sonhadora e nutre a esperança de uma realidade melhor, ele é amargurado e não se permite ansiar por uma vida mais leve. Cansada, Aparecida toma a decisão de ir embora do sertão e se aventurar na cidade grande.

Dirigida por Caio Sóh, a produção nacional ainda traz Renato Góes, Paula Burlamaqui, Leonardo Rosa, Roberto Bomtempo, Everaldo Pontes e Sebastião Formiga no elenco.

Confira os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Força de Proteção (terça-feira), Expresso do Amanhã (quarta-feira), Missão Madrinha de Casamento (quinta-feira), e O Justiceiro em Zona de Guerra e Giovanni Improtta (sexta-feira).

Assista ao trailer de Por Trás Do Céu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.