Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA REAL

Corujão de hoje (18/5): Globo exibe filme Sem Evidências

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

James Hamrick olhando pela janela de um carro, que está com gotas de chuva

Damien Echols (James Hamrick) é um dos acusados em Sem Evidências, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Sem Evidências no Corujão da madrugada de terça (18) para quarta-feira (19), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa é baseado em eventos reais. A trama se passa no ano de 1993 e gira em torno de três adolescentes que são acusados de assassinar três crianças.

Ao que tudo indica, a morte dos garotos de oito anos se deu a partir de um ritual satânico. Por meio de algumas pistas, chega-se à conclusão de que o crime foi realizado por Damien Echols (James Hamrick), Jason Baldwin (Seth Meriwether) e Jessie Misskelley (Kristopher Higgins), conhecidos como o trio de West Memphis.

O drama é uma adaptação do livro The Devil's Knot: The True Story of the West Memphis Three. Após uma extensa batalha judicial, os três foram considerados inocentes e puderam sair da prisão em 2011.

Dirigida por Atom Egoyan, a produção traz Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos, Alessandro Nivola e Kevin Durand no elenco.

Assista ao trailer legendado do filme Sem Evidências:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.