Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2015

Corujão de hoje (17/6): Globo exibe filme Encurralados, com Dominic Purcell

REPRODUÇÃO/HACKYBOX PICTURES

Dominic Purcell deitado no chão com a boca aberta, apontando uma arma

David Hendrix (Dominic Purcell) em cena do filme Encurralados, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Encurralados no Corujão de quinta (17) para sexta-feira (18) às 2h25 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa traz David Hendrix (Dominic Purcell), um ex-líder da SWAT, e Brody Walker (Cody Hackman), uma celebridade do cinema. Juntos, eles tentam conter um ataque de mercenários.

Durante uma missão, Hendrix leva um tiro, mas logo deseja voltar à ativa. Entretanto, os médicos não o liberam, e ele tem de aceitar um novo cargo: cuidar de Brody Walker, astro em condicional.

Apesar de não suportar a celebridade, Hendrix tem de unir forças com ele quando um centro de treinamento da polícia é invadido por mercenários. Dirigida por Allan Ungar, a ação ainda apresenta Stephen Lang, Danny Glover, Vinnie Jones, Saul Rubinek, Richard Gunn e Steve Byers no elenco.

Assista ao trailer de Encurralados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.