Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Corujão de hoje (17/5): Globo exibe filme As Boas Maneiras, com Marjorie Estiano

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Marjorie Estiano deitada na cama, segurando um equipamento para ouvir o bebê na barriga, enquanto olha para Isabél Zuaa, que está sentada na cama, tambpem com a mão no equipamento

Ana (Marjorie Estiano) e Clara (Isabél Zuaa) em cena do filme As Boas Maneiras, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme As Boas Maneiras no Corujão da madrugada de segunda (17) para terça-feira (18), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa nacional traz a história de uma mulher grávida que contrata uma babá para o seu futuro filho. Já na casa da patroa, a funcionária começa a perceber uma série de comportamentos estranhos na mulher.

Ana (Marjorie Estiano) é uma mulher rica, que vive sozinha. Grávida, ela decide contratar a enfermeira Clara (Isabél Zuaa) para ser babá de seu filho. A jovem aceita o emprego e, mesmo antes de o bebê ter nascido, acompanha Ana e a ajuda na casa.

Neste tempo, Clara começa a reparar em situações estranhas e desconfia de que algo fabuloso esteja acontecendo. Dirigida por Juliana Rojas e Marcos Dutra, a produção traz ainda Eduardo Gomes, Miguel Lobo, Cida Moreira, Andrea Marquee, Felipe Kenji e Nina Medeiros no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Sem Evidências (terça-feira), Aquarius (quarta-feira), Um Ato de Coragem (quinta-feira), O Clã (sexta-feira) e Como Nossos Pais (sexta-feira).

Assista ao trailer de As Boas Maneiras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.