Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2018

Corujão de hoje (14/6): Globo exibe filme O Segredo de Davi, com Nicolas Prattes

REPRODUÇÃO/ELO COMPANY

Nicolas Prattes olha para a frente com um machucado na testa

Nicolas Prattes interpreta o jovem Davi no filme O Segredo de Davi, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Segredo de Davi no Corujão da madrugada desta segunda (14) para terça-feira (15) às 2h05 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o suspense acompanha Davi (Nicolas Prattes), garoto habituado a gravar os outros escondido. Certo dia, ele toma a decisão de eliminar as pessoas que considera dispensáveis.

Davi adora filmar os outros sem ser notado, até que ele conhece Jonatas (André Hendges), colega da faculdade que percebe o seu comportamento. Depois de uma conversa sinistra com o aluno mais velho, o voyeur sente um fascínio pelo jovem e decide matar pessoas.

Ele assassina Maria (Neusa Maria Faro), sua vizinha, mas é surpreendido pouco tempo depois pelo reaparecimento da mulher. Assim, Davi descobre a existência de muitos mistérios por trás daqueles crimes.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Horas Decisivas (terça-feira), Hannah (quarta-feira), Real - O Plano Por Trás da História (quarta-feira), Encurralados (quinta-feira), Regresso do Mal (sexta-feira) e Roubando Carros (sexta-feira).

Dirigido por Diego Freitas, o longa ainda traz Eucir de Souza, Tuna Dwek, Simonia Queiroz, João Côrtes e Giulia Ouro.

Assista ao trailer de O Segredo de Davi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.