Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2017

Corujão de hoje (13/5): Globo exibe drama familiar O Preço da Vida

REPRODUÇÃO/FILMMUSE PRODUCTIONS

Mauricio Alemañy com um colete salva-vidas, no colo de Eion Bailey, apontando para algum lugar; os dois estão em alto-mar

Andy Riley (Mauricio Alemañy) e Kevin Riley (Eion Bailey) em cena do filme O Preço da Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Preço da Vida no Corujão da madrugada de quinta (13) para sexta-feira (14) às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa gira em torno de uma família que decide passar as férias em Bahamas. Mas, durante um passeio, as coisas não saem como o planejado e eles se veem em perigo. 

Kevin Riley (Eion Bailey) é um médico que vai viajar com a mulher, Julie Riley (Bethany Joy Lenz), e o filho, Andy Riley (Mauricio Alemañy), de cinco anos. Ao chegar no local, eles resolvem fazer um passeio de barco. Já em alto-mar, avistam uma ilha deserta e decidem conhecer.

No entanto, quando Kevin tenta acionar o motor do barco para eles retornarem ao hotel, ele não funciona. Sem comida e água, os três se desesperam e não sabem como sair dali. O cenário muda quando dois pescadores locais passam por lá e os veem.

Para a infelicidade da família, os homens não estão ali para ajudar. Na verdade, os dois acabam por sequestrar Julie e Andy, em busca de um retorno financeiro. Assim, Kevin passa a viver um pesadelo tentando recuperar e salvar a mulher e o filho.

Dirigido por Phil Volken, o drama ainda traz Barkhad Abdi, Danny Glover, Tim Griffin e Jack Wallace no elenco.

Assista ao trailer de O Preço da Vida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.