Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2005

Cine Record Especial de terça (20/4) exibe filme Golpe Baixo, com Adam Sandler

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Chris Rock e Adam Sandler em cena de Golpe Baixo

Chris Rock e Adam Sandler em Golpe Baixo; filme do Cine Record Especial desta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 10h00

O Cine Record Especial exibe a comédia Golpe Baixo nesta terça-feira (20/4), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 20005, o filme protagonizado por Adam Sandler mostra a história de um ex-jogador de futebol americano que após ser preso, é obrigado a montar um time de presidiários para enfrentar a equipe formada pelos policiais.

No longa, Paul Crewe (Sandler) é um ex-astro do futebol americano que é preso por ser pego dirigindo sob efeito de álcool. Ele é enviado à penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país.

O diretor do presídio (James Cromwell) pede para Paul montar um time de prisioneiros para enfrentar os guardas da prisão. Para isso, ele recebe a ajuda de Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro.

O filme dirigido por Peter Segal também conta com Terry Crews, Burt Reynolds, Nelly, Michael Irvin e Walter Williamson no elenco.

Confira abaixo ao trailer (sem legendas) de Golpe Baixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.