Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE AÇÃO

Cine Maior de hoje: Record exibe O Ataque, com Channing Tatum e Jamie Foxx

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Channing Tatum e Jamie Foxx em cena de O Ataque

Channing Tatum e Jamie Foxx em O Ataque; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme O Ataque no Cine Maior deste domingo (20), às 13h (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa protagonizado por Channing Tatum e Jamie Foxx mostra um policial que precisa lutar contra um grupo terrorista, após eles invadirem a Casa Branca e dominarem o local.

Na trama, o policial Cale (Tatum) sonha em entrar para o Serviço Secreto e fazer a proteção do presidente dos Estados Unidos (Foxx). Enquanto visita a Casa Branca com sua filha (Joey King), ele é surpreendido pelo ataque planejado por um grupo de criminosos.

Para salvar a vida de todos os reféns e de sua herdeira, Cale precisa unir forças com o presidente para sobreviver ao ataque que ameaça a nação. Juntos, os dois decidem encarar os terroristas.

Dirigido por Roland Emmerich, o filme também conta com Maggie Gyllenhaal, James Woods, Jason Clarke e Richard Jenkins no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Ataque:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.