Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2013

Cine Maior de hoje (16/5): Record exibe filme Capitão Phillips, com Tom Hanks

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hanks e Corey Johnson em cena de Capitão Phillips

Tom Hanks e Corey Johnson em Capitão Phillips; filme é atração do Cine Maior deste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Capitão Phillips no Cine Maior deste domingo (16), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o drama conta a história da invasão de piratas ao navio comandado por Richard Phillips (Tom Hanks). Ele e sua tripulação são mantidos como reféns.

Na trama, Phillips é um comandante naval experiente americano. Ele aceita a missão de entregar alimentos e mercadorias para o povo somaliano com sua nova equipe. Mas ao sair do porto, o protagonista recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência por onde devem passar.

E não demora para a situação se concretizar. Dois barcos se aproximam do cargueiro, com oito somalianos armados. Mesmo com toda a experiência de Phillips, os inimigos conseguem embarcar no navio e ameaçam matar todos a bordo. O protagonista é, então, levado para um pequeno bote como refém.

Para salvar o capitão, os serviços especiais norte-americanos tentam negociar com os piratas somalis antes que seja tarde demais. O filme teve seis indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e roteiro adaptado.

Assista abaixo ao trailer legendado de Capitão Phillips:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.