Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1998

Cine Maior de domingo (18/4): Record exibe Godzilla, com Matthew Broderick

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Matthew Broderick e Maria Pitillo em cena de Godzilla

Matthew Broderick e Maria Pitillo em Godzilla (1998); filme é atração do Cine Maior deste domingo (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Godzilla no Cine Maior deste domingo (18/4), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa protagonizado por Matthew Broderick mostra a história de um biólogo convocado pelo Exército para investigar a descoberta de uma criatura gigante, chamada de Godzilla.

Na trama, pegadas gigantes são vistas no Panamá. Sem reconhecer a qual criatura elas pertencem, o Exército dos Estados Unidos envia o biólogo Niko Tatopoulos (Broderick) para investigar.

Niko é, então, informado sobre ataques aos barcos da região. Ele começa a estudar as modificações do DNA que acontecem em consequência da radiação nuclear.

O biólogo, juntamente com sua equipe, descobre a existência de Godzilla, um lagarto gigante que foi exposto a várias explosões nucleares. A situação fica muito mais complicada quando a criatura aparece em Nova York.

O filme dirigido por Roland Emmerich também conta com Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn e Arabella Field no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Godzilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.