Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2014

Cine Espetacular de hoje (3/8): SBT exibe a ação Categoria 5, com Burt Reynolds

REPRODUÇÃO/ALTAVISTA

Burt Reynolds sentado, veste uma camisa xadrez, ao seu lado tem um abajur, e ele segura uma espingarda

Burt Reynolds (1936-2018) interpreta Pops no filme Categoria 5, que o SBT exibe nesta terça (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Categoria 5 no Cine Espetacular desta terça-feira (3), às 23h15 (horário de Brasília). Na ação de 2014, uma família sobrevivente do furacão Katrina vive um novo pesadelo com a chegada de uma tempestade destruidora.

Charlie DuPuis (C. Thomas Howell) divide os traumas e medos com a família. Eles, que sobreviveram ao Katrina, buscam superar o desastre e seguir em frente. No entanto, uma tempestade volta a balançar as estruturas de todos.

Juntos, eles têm de enfrentar essa nova catástrofe. O longa é dirigido por Rob King e traz Burt Reynolds, Chelsea Kane, Lisa Sheridan e Yani Gellman no elenco.

Assista ao trailer de Categoria 5:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.