Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Cine Aventura de sábado (17/4): Record exibe filme Alfa, com Kodi Smit-McPhee

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kodi Smit-McPhee em cena com o lobo de Alfa

Kodi Smit-McPhee em cena com o lobo de Alfa; filme é atração do Cine Aventura de hoje (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Alfa no Cine Aventura deste sábado (17), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a trama se passa 20 mil anos atrás, durante a Era do Gelo, e conta a história de um jovem ferido que foi abandonado pelos companheiros. Ele conta com a ajuda de um lobo solitário para tentar sobreviver.

Na trama, Keda (Kodi Smit-McPhee) sai para caçar com os habitantes de sua aldeia e acaba caindo de um penhasco. Pensando que o rapaz está morto, seus colegas vão embora. Mas o jovem sobrevive à queda e está machucado no pé da montanha.

Sozinho, Keda sofre um ataque de uma matilha de lobos, mas consegue se salvar. O jovem acaba machucando um dos animais, mas em vez de matá-lo, ele decide ajudar o lobo, começando uma improvável amizade.

O filme dirigido por Albert Hughes, também conta com Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk, Jens Hyltén e Natassia Malthe no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Alfa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.