Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E AVENTURA

Cine Aventura de hoje: Record exibe filme Blade Runner 2049, com Harrison Ford

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Harrison Ford com arma na mão em cena de Blade Runner 2049

Harrison Ford em Blade Runner 2049; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Blade Runner 2049 neste sábado (31), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2017, a produção estrelada por Harrison Ford e Ryan Gosling mostra a continuação da história do primeiro longa, Blade Runner - O Caçador de Androides (1982).

Na trama, o blade runner K (Gosling) descobre algo que pode levar a sociedade para um caos absoluto. Para solucionar esse mistério, ele precisa achar Rick Deckard (Harrison Ford).

Mas o problema é que Rick está desaparecido há 30 anos. Para impedir a guerra entre os replicantes e os humanos, o personagem de Ryan Gosling precisa encontrar o homem aposentado e unir forças com a antiga geração.

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme também conta com Dave Bautista, Ana de Armas, Jared Leto, Wood Harris e Mark Arnold no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Blade Runner 2049:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.