Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Cinderela com Camila Cabello pula cinemas e vai direto para o Prime Video

Divulgação/Sony Pictures

Camila Cabello em cena da nova versão de Cinderela

Camila Cabello em cena da nova versão de Cinderela; filme irá estrear direto no Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 19h19

A nova versão de Cinderela estrelada pela cantora Camila Cabello não irá mais para os cinemas. A Amazon comprou os direitos mundiais de exibição do filme, que estrearia nas telonas pelas mãos da Sony Pictures, e fará o lançamento com exclusividade no Prime Video.

Inicialmente previsto para estrear em julho, o filme foi adiado por conta das dificuldades enfrentadas pela pandemia na Europa e América Latina. A intenção é que o filme chegue ao streaming até o final de 2021. A Sony ainda detém os direitos de exibição na China.

A estratégia de vender os direitos de algumas de suas propriedades para serviços de streaming foi usada pela Sony para evitar uma perda ainda maior de dinheiro nas bilheterias. Além de Cinderela, o estúdio abriu mão de longas como Fatherhood e a animação Vivo, que estrearão na Netflix.

O novo Cinderela terá Camila, ex-integrante do grupo musical Fifth Harmony, como a personagem-título. O elenco ainda conta com Idina Menzel,  Nick Galitzine, Minnie Driver, James Corden e Pierce Brosnan. Billy Porter (Pose) irá interpretar a Fada Madrinha.

Dirigido por Kay Cannon, o longa fará uma releitura do conto de fadas clássico da Disney. Cinderela será uma jovem ambiciosa que tem sonhos maiores do que imagina conquistar. Com a ajuda de Fab G (Porter), ela tentará torná-los realidade.

O longa marca a estreia da cantora como protagonista de um longa-metragem. Por ter suas raízes na música, Camila também está envolvida na trilha sonora do projeto, que contará com algumas canções autorais da artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.