Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS

Carta de Hogwarts! Elenco de Harry Potter recebe convite para especial da HBO Max

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 12h37

A HBO Max divulgou nesta segunda-feira (6) o teaser de Comemoração de 20 Anos de Harry Potter - De Volta a Hogwarts. Na prévia, o elenco da franquia recebe um convite especial para 1º de janeiro. Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint ganharam cartas da escola mágica para celebrarem o aniversário de duas décadas da saga nos cinemas.

Com a presença confirmada do trio de protagonistas, o especial não vai apenas abordar Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). Com os oito filmes em pauta, a comemoração terá a participação do elenco original e de Chris Columbus, diretor dos dois primeiros longas, responsável por escalar Harry Potter (Radcliffe), Hermione (Emma) e Rony (Grint).

No entanto, a celebração da HBO Max não vai contar com a participação da criadora do universo mágico, J.K. Rowling. Após o fim da saga nas telonas, a autora se envolveu em controvérsias.

Nas redes sociais, a escritora revoltou milhares de fãs depois de afirmar que as pessoas trans deveriam ser identificadas por seus gêneros biológicos.

Cancelada por transfobia, a autora não foi convidada para os 20 anos do Harry Potter. No entanto, ela vai aparecer durante a retrospectiva. J.K. estará no evento através de imagens de arquivo com cenas dos bastidores.

Além da presença dos protagonistas e do diretor de Pedra Filosofal e A Câmara Secreta (2002), o especial de Harry Potter vai contar com as participações de Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Imelda Staunton (Dolores Umbridge).

Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (George Weasley), James Phelps (Fred Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Evanna Lynch (Luna Lovegood), os mais jovens do elenco, também têm presenças confirmadas na celebração.

A Comemoração de 20 Anos de Harry Potter - De Volta a Hogwarts estreia em 1º de janeiro na HBO Max. Assista ao teaser legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.