Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE ASTROS

Brad Pitt, Zendaya e Joaquin Phoenix estão entre os apresentadores do Oscar 2021

Reprodução/AMPAS/Instagram

Montagem com fotos de Brad Pitt, Zendaya e Joaquin Phoenix

Brad Pitt, Zendaya e Joaquin Phoenix estão confirmados entre os apresentadores do Oscar 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 17h12

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização e realização da cerimônia do Oscar, revelou a lista de artistas que servirão como apresentadores da edição de 2021. A relação inclui vencedores do ano passado, como Brad Pitt e Joaquin Phoenix, além de Zendaya, estrela de Euphoria e Homem-Aranha.

Como é feito tradicionalmente todos os anos, os vencedores das principais categorias da edição anterior retornarão à cerimônia para entregar as estatuetas aos novos portadores. Além de Pitt e Phoenix, o Oscar 2021 receberá também Laura Dern, Renée Zellweger e Bong Joon Ho.

A lista ainda inclui Angela Bassett, Halle Berry, Don Cheadle, Bryan Cranston, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno e Reese Witherspoon. Outros nomes também farão parte da entrega dos prêmios, mas só serão revelados nas próximas semanas.

A edição de 2021 será realizada de forma presencial e com número de pessoas reduzido. Segundo David Rubin, presidente da Academia, apenas os apresentadores, artistas indicados e seus convidados terão as presenças confirmadas na cerimônia.

Para não reunir todos os artistas em um mesmo lugar e evitar aglomerações, a organização irá utilizar dois locais diferentes: no Dolby Theatre, casa tradicional do Oscar em Los Angeles, e na Union Station, estação de trem no centro da cidade com capacidade para receber um número maior de pessoas.

A 93ª cerimônia do Oscar está marcada para 25 de abril. A Netflix lidera a corrida com 35 indicações ao todo.

Confira abaixo a lista oficial divulgada pela Academia:

Veja também um vídeo se apresentação dos artistas que entregarão os prêmios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.