Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FREDDIE MERCURY

Bohemian Rhapsody tem na Netflix? Saiba onde assistir ao filme do Cinema Especial

DIVULGAÇÃO/FOX FILM

Rami Malek em cena de Bohemian Rhapsody

Rami Malek em Bohemian Rhapsody; filme é atração do Cinema Especial desta quarta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Bohemian Rhapsody no Cinema Especial desta quarta-feira (22), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o drama é baseado na vida do cantor britânico Freddie Mercury (1946-1991), vocalista da banda Queen. Exclusiva do Star+ no streaming, a trama não está disponível no catálogo da Netflix.

No longa, Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy) mudam a música para sempre ao formarem o Queen na década de 1970.

A produção acompanha o sucesso meteórico do grupo por meio de suas canções icônicas e som revolucionário. Porém, quando o estilo de vida extravagante do vocalista começa a sair do controle, a banda precisa enfrentar alguns desafios. Com o passar do tempo, conciliar as vidas pessoais com a fama fica cada vez mais complicado.

Dirigido por Bryan Singer, o filme também conta com Aidan Gillen, Allen Leech, Lucy Boynton, Tom Hollander, Mike Myers, Meneka Das e Priya Blackburn no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Bohemian Rhapsody:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.