Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Batman: Enlouquecido, Robert Pattinson espanca vilões em novo trailer; vídeo

Divulgação/Warner Bros.

Robert Pattinson em cena do filme Batman

Robert Pattinson como Batman; novo filme da franquia estreia em 4 de março do ano que vem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 21h09

A Warner Bros. divulgou neste sábado (16) o primeiro trailer completo de Batman, filme do herói da DC que será protagonizado por Robert Pattinson. Na prévia, que revelou diversas cenas inéditas do novo longa, o Homem-Morcego aparece enlouquecido espancando vilões pela cidade de Gotham.

No trailer, o herói encara inúmeros vilões icônicos apresentados nos quadrinhos da DC, como Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Farrell) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). A última é um dos principais destaques do vídeo e aparece em cenas românticas e de luta com o Batman de Pattinson.

O principal antagonista do longa será o Charada. A prévia mostra o vilão sendo preso pela polícia de Gotham e depois em uma conversa tensa com o protagonista. O trailer também sugere que o mistério envolvendo o personagem terá alguma relação com a família de Bruce Wayne (Pattinson).

Depois de sofrer com paralisações por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de Batman foram finalizadas no primeiro semestre deste ano. Adiado por conta da crise sanitária, o filme tem data de estreia marcada para 4 de março de 2022.

Além dos atores citados acima, o longa ainda conta com nomes como Jeffrey Wright (comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone), Barry Keoghan (Stanley Merkel) e Peter Sarsgaard (Gil Colson). A direção é de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra).

Assista ao trailer legendado exibido no DC FanDome 2021:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.