Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME SOLO

Batman dos anos 1980, Michael Keaton é confirmado no elenco de The Flash

Divulgação/Warner Bros.

Michael Keaton uniformizado como o Homem-Morcego em cena de Batman (1989)

Michael Keaton interpretou Bruce Wayne em Batman (1989); ator retornará ao personagem em The Flash

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 18h15

Michael Keaton retornará oficialmente como Bruce Wayne/Batman no filme solo de Flash. Em março deste ano, o ator havia colocado em xeque sua participação no longa por conta da pandemia de Covid-19 em todo o mundo. Nesta segunda-feira (19), no entanto, a presença do astro enfim foi confirmada.

Com o início das filmagens do longa, o site TheWrap entrou em contato com a agência que cuida da carreira do ator para saber se sua participação, noticiada ainda em 2020, seria oficializada. Seus representantes confirmaram, e ele se juntará ao restante do elenco nos próximos dias.

Keaton retornará ao personagem 30 anos depois de sua última interpretação do Homem-Morcego, em Batman: O Retorno (1991). Além dele, Ben Affleck também estará no longa como a sua versão de Bruce Wayne do Universo DC nos cinemas.

Depois de ser apresentado em Liga da Justiça (2017), Ezra Miller voltará como Barry Allen/Flash para protagonizar o filme solo. Kiersey Clemons será Iris West, seu interesse amoroso, enquanto a latina Sasha Calle interpretará a heroína Supergirl.

Flash mostrará o herói após os eventos de Liga da Justiça. Nenhum detalhe da trama foi revelado pelo diretor Andy Muschietti, que vai comandar os trabalhos através do roteiro escrito por Christina Hodson. O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022.

Muschietti confirmou o início das filmagens em publicação no Instagram e aproveitou para revelar o logo oficial da produção. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.