Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOLT

Atriz de Anjos da Noite, Kate Beckinsale estrela novo filme de ação no Prime Video

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Lindy (Kate Beckinsale) de cabelo loiro e blusa branca olhando para a direita sentada em um sofá com o braço direito algemado a um ferro

Lindy (Kate Beckinsale) em Jolt; filme de comédia e ação estreia em 23 de julho no Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 9h41

Conhecida por protagonizar a saga sobrenatural Anjos da Noite, Kate Beckinsale é a protagonista de Jolt, novo filme de ação do Prime Video. A história coloca a atriz para enfrentar incontroláveis impulsos de raiva em uma jornada de vingança, de amor e com momentos de comédia. O longa estreia no streaming em 23 de julho.

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do projeto da plataforma. É possível conferir o estilo da personagem, mas nada que revele muitos detalhes. O trailer do filme ainda não foi lançado.

A sinopse apresenta Lindy (Kate Beckinsale) e o segredo doloroso de um raro distúrbio neurológico que a faz ter impulsos assassinos esporádicos. Ela só é capaz controlar o problema quando tem contato com um eletrodo especial. A complicação faz com que a mulher não consiga se conectar com nada nem ninguém.

Após muito tempo, ela consegue se aproximar de um homem por quem se apaixona. O problema é que, um dia, Lindy o encontra morto. A polícia a acusa de ser a principal suspeita do crime. O coração partido e a busca pela verdade fazem com que ela inicie uma jornada para encontrar o verdadeiro assassino.

"Ela encontra esse terapeuta experimental que a prepara com um tipo de colete eletricamente modificado que funciona com vários graus de sucesso. Como parte de sua terapia, sai em um encontro e realmente fica com o cara, e então ele é assassinado. Ela está compreensivelmente chateada e irritada e tenta descobrir o que aconteceu", explica Kate em entrevista à Entertainment Weekly.

No elenco principal ainda estão Stanley Tucci, Laverne Cox, David Bradley, Ori Pfeffer e a veterana Susan Sarandon. O roteiro foi escrito pelo estreante Scott Wascha, e o projeto teve direção de Tanya Wexler (Histeria).

Kate iniciou carreira na década de 1990, em produções para a TV, mas foi nos anos 2000 que conquistou notoriedade. Ela esteve em filmes como Pearl Harbor (2001), Van Helsing, o Caçador de Monstros (2004) e Click (2006).

Ficou mais conhecida por estrelar a franquia de ação e aventura Anjos da Noite (2003-2016), na qual viveu a vampira Selene e mostrou a relação da raça de monstro com os lobisomens ao longo de cinco filmes.

Seu trabalho mais recente foi na série The Widow, na qual é Georgia. A protagonista busca a verdade sobre o misterioso desaparecimento de seu marido e as investigações a levam até o Congo, na África. A primeira temporada, lançada em 2019, está disponível no catálogo do Prime Video.

Veja as primeiras imagens de Jolt:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.