Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOME TEAM

Astro de Crepúsculo, Taylor Lautner é confirmado em novo filme da Netflix

Reprodução/Paris Filmes

Taylor Lautner em cena do filme Eclipse

Taylor Lautner em Eclipse, terceiro filme da franquia Crepúsculo; ator foi confirmado em nova comédia da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 14h06

Taylor Lautner, o eterno Jacob da saga Crepúsculo, foi confirmado no elenco de Home Team, nova comédia da Netflix estrelada por Kevin James (Segurança de Shopping). É o segundo longa do serviço de streaming com o ex-astro teen no elenco. Ele também atuou em Os 6 Ridículos (2015).

Home Team é baseado na história de Sean Payton, ex-técnico do time de futebol americano New Orleans Saints. Em 2012, ele foi suspenso por toda a temporada após um famoso escândalo chamado de Bountygate. Na ocasião, os jogadores da equipe ganhavam bônus por machucarem atletas rivais.

Com a suspensão, Payton retornou para Dallas, sua cidade natal, e iniciou um processo de reaproximação com seu filho de 12 anos. Ele passou a ser técnico ofensivo do time de futebol americano da sexta série no colégio do garoto.

Kevin James será o responsável por interpretar Payton, enquanto o personagem de Lautner não foi especificado. Além da dupla, Rob Schneider (Gente Grande) completa o trio de protagonistas.

O elenco principal ainda conta com Jackie Sandler, Gary Valentine, Tait Blum, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus e Liam Kyle.

O comediante Adam Sandler irá produzir o roteiro escrito por Christopher Titone e Keith Blum. A direção será responsabilidade da dupla Charles e Daniel Kinnane. Ainda não há uma data de estreia definida para Home Team.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.