Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE ZUMBI

Army of the Dead supera The Handmaid's Tale em audiência no streaming dos EUA

Divulgação/Netflix

Matthias Schweighofer e Dave Bautista se encaram frente a frente em cena de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Matthias Schweighofer e Dave Bautista em cena de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 19h05

Filme de zumbi da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) fez uma ótima semana de estreia no serviço de streaming e superou a audiência da quarta temporada de The Handmaid's Tale. O longa dirigido por Zack Snyder era um dos títulos da plataforma mais aguardados para o primeiro semestre e tem o astro Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) no elenco.

Os números foram divulgados pela Nielsen (o Ibope norte-americano) nesta quinta-feira (17). Segundo o relatório, Army of the Dead foi visto durante 913 milhões de minutos na semana entre 17 e 23 de maio e assumiu o ranking geral (que contabiliza filmes e séries).

The Handmaid's Tale, que ficou em segundo lugar durante algumas semanas antes ao ser superada por Sombra e Ossos, despencou para a sexta posição. Os números mostram que o quarto ano da série não manteve o bom rendimento das primeiras semanas de exibição.

Líder na semana anterior, O Legado de Júpiter (2021) teve uma queda de 60% audiência em sua terceira semana de exibição na Netflix. Antes vista durante 1,02 bilhão de minutos, a série atingiu 405 milhões na nova relação. Os números ajudam a explicar a decisão da plataforma de cancelar a atração após apenas uma temporada.

A segunda posição ficou com NCIS, enquanto a comédia dramática StartUp (2016-2018), produção original do serviço de streaming Crackle que teve os direitos adquiridos pela Netflix, aparece na terceira. As tradicionais Criminal Minds (2005-2020) e Grey's Anatomy fecharam o Top 5.

Confira o ranking abaixo:

  1. Army of the Dead (Netflix): 913 milhões de minutos vistos;
  2. NCIS (Netflix): 690 milhões;
  3. StartUp (Netflix): 657 milhões;
  4. Criminal Minds (Netflix): 644 milhões;
  5. Grey's Anatomy (Netflix): 575 milhões;
  6. Cocomelon (Netflix): 517 milhões;
  7. The Handmaid's Tale (Hulu): 516 milhões;
  8. Quem Matou Sara? (Netflix): 500 milhões;
  9. A Mulher na Janela (Netflix): 456 milhões;
  10. O Legado de Júpiter (Netflix): 405 milhões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.